Halloween em American Horror History

American Horror History parece que se redimiu com a sequência de Halloween exibida nos dois últimos episódios. O que não dá mesmo é para manter Vivien e Ben como lideres da série. Os atores não estão a vontade mas, fantasmas à parte, seus personagens representam o lado humano do show. É claro que eles se amam – simplesmente não tem amor suficiente para manter o relacionamento.

Spoilers…Tudo que desconfiávamos sobre Tate foi confirmado. Tate é um ghost. Tate é um psicopata – daquele tipo que leva arma para o colégio. Tate não é um tarado. Levar um assassinato desta magnitude e claramente inspirado no massacre de Columbine para um show de entretenimento é, OMG, difícil de engolir. Eu realmente agora tenho dúvidas sobre a aceitação do personagem.

* Sobre Tate não ser um ghost tarado: não entendi porque ele não quis tirar a virgindade de Violet. Será que é porque ele tem um ghost dick? Talvez este seja o amor verdadeiro da série? Cheio de frases feitas “fuck high school and everyone in it” e rosas pintadas de preto?

Anúncios