Tate (e outros) em American Horror Story

 

Jessica Lange continua parecendo que saiu diretamente de um episódio de Desperate Housewives e, mais uma vez, simpatizo com o personagem mais improvável. Não tenho dúvidas de que Tate, interpretado por Evan Peters, vai segurar a série. Alguém lembra dele em The Office?

Mas quero citar o melhor momento de todos. Aquele em que Derrick procura a ajuda de Ben (primeiro erro). E a recomendação, sendo o super médico que ele é: “Faça a barba no seu banheiro e chame o Homem Porco no espelho“. Tão hilário que mereceu um tiro na cabeça.

Este é o terceiro paciente de Ben que enfrenta uma morte prematura e eu realmente quero saber se a casa vai matar todos os pacientes dele. É uma boa saída, inclusive, para os roteiristas de House. COPIEM! Aliás, Dylan McDermott é um ator desinteressante como poucos. Porque não desfalcam logo o elenco inteiro de Friday Night Lights e colocam o Kyle Chandler no papel de Ben? Seria sucesso. Tem como não comparar o coitado com o personagem de John Cassavetes, o pai diabólico do bebê de Rosemary? Constrangedor.

E Frances Conroy? Nossa Ruth Fisher não merece ser apenas uma governanta freak cega de um olho. Por outro lado, foi de alto nível o cérebro que Moira serviu. “Faz bem pro bebê”.

 

 

Anúncios