As novas e “o corte”da HBO

HBO 1

True Blood retorna – JUNTO COM O REI dos vampiros que tanto amo –  no dia 10 de junho nos EUA. A quinta temporada será a última com Alan Ball (de Six Feet Under) como showrunner da série. Como era de se esperar, o trailer inclui sangue, um grito estridente e um pouco da nudez de Sookie, Jason, Sam e Eric ❤

HBO 2

Um tiro ecoou no final da segunda temporada de Boardwalk Empire e, de acordo com Terence Winter, criador da série, ricocheteou, e muito, na sequência, programada para estrear em setembro. Eu, que quase morro junto, ainda não me conformei com o que aconteceu com Jimmy, mas é preciso confiar na cabeça que criou Sopranos. Winter revelou para a Academy of Television Arts and Sciences que a nova temporada será aberta na véspera do ano novo de 1922 – com a  Lei Seca mais dura e as coisas um pouco mais violentas – um ano após o final emocionante da season 2.

HBO 3

Woody Harrelson e Matthew McConaughey serão parceiros na HBO em True Detective. Segundo o Chicago Tribune e outras dezenas de blogs, a rede encomendou oito episódios do drama policial. A história será centrada em um par de detetives, Hart Martin (Harrelson) e Cohle Rust (McConaughey), cujos caminhos se cruzam durante a busca por um serial killer em Lousiana. As temporadas seguintes contarão com um novo elenco – semelhante à abordagem de “American Horror Story” da FX.

HBO 4

Eles não mataram cavalos, mas também foram cortados da HBO. The Corrections , além de baseada no aclamado romance de Jonathan Franzen, vinha com um elenco de peso – Ewan McGregor, Maggie Gyllenhaal e Chris Cooper – para interpretar a história de uma família disfuncional e reprimida do Centro-Oeste.

Mas tudo isso não foi suficiente. As ambições eram muito, muito altas para o projeto: piloto aprovado e quatro temporadas de dez episódios planejadas. Mas por alguma razão, a HBO decidiu não seguir em frente.

Anúncios