Tags
Melhor roteiro 2012: o garoto da moto
E o melhor momento da TV em 2012 foi…O roteiro BRILHANTE do quinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad.Â
Deserto do Novo México: criança em cima de uma moto  tenta prender uma tarântula. É a primeira vez que ele aparece na série. Não sabemos o nome dele, mas sabemos que sua presença não é por acaso. Entra a abertura da série e cadê a criança mesmo?! Sumiu. Mas quem se importa com o menino quando se tem Jesse, Walt e outro cara trabalhando num assalto de trem complicadÃssimo? Ninguém. E quem se importa com qualquer outra coisa no mundo quando o assalto rende galões de matéria-prima para cozinhar a metanfetamina? Ninguém de novo. E o melhor: sem derramar uma gota de sangue. Entros risos e aleluias, volta o garoto da bike. Ele manda um inocente “Olá” – a personificação da consciência ou uma testemunha? Uma testemunha. O outro cara atira de imediato. Jesse grita. É o fim.
Fãs de Walt alegam que ele não puxou o gatilho, mas sinto dizer, ele também não fez nada para salva-lo. O garoto da moto provocou mil debates e demonstrou como um simples “hello”pode desarmar toda uma legião de fãs. Nem precisou falar.
Related articles
- The Top 10 TV Shows of 2012 (hispanicbusiness.com)
- How Television Got To Be So Damn Good (fastcocreate.com)
- ‘Breaking Bad’ Star Tweets First Image From Final Episodes (Photo) (entertainably.com)
- Breaking Bad in Newtown (thetruthseeker.co.uk)
Compartilho pelo mesmo amor que você tem por esta série.
Fui conquistado aos poucos e agora não vivo sem.
Claudia, tudo bem? Nossa, o ano voou e a gente não se encontrou. Shame. Escrevo para pedir sua autorização para publicar seus textos – ótimos –, cobrando de mim mesma priorizar seu material em 2013, dentro das várias mudanças e rearranjos que serão feitos, Um das propostas é trazer um profissional de publicidade e marketing para um conselho editorial a ser criado na agência, para buscar novas maneiras de monetizar nosso conteúdo. Ainda está disposta a encontrar para conversar? Em tempo, gostaríamos de publicar este texto, que editamos da forma a seguir. Aprova?
TV – Troféu 2012: garoto de Breaking Bad
(BR Press) – Melhor momento do ano foi roteiro brilhante do quinto episódio da meio-temporada final da série. Por Claudia Castelo Branco.
(BR Press) – Já posso, enfim, selecionar o melhor momento da TV em 2012: o roteiro brilhante do quinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad, com o misterioso garoto na moto.
Deserto do Novo México: criança em cima de uma moto tenta prender uma tarântula. É a primeira vez que ele aparece na série. Não sabemos o nome dele, mas sabemos que sua presença não é por acaso. Entra a abertura da série e cadê a criança mesmo?! Sumiu.
Mas quem se importa com o menino quando se tem Jesse, Walt e outro cara trabalhando num assalto de trem complicadíssimo? Ninguém. E quem se importa com qualquer outra coisa no mundo quando o assalto rende galões de matéria-prima para cozinhar a metanfetamina? Ninguém de novo. E o melhor: sem derramar uma gota de sangue.
Entros risos e aleluias, volta o garoto da bike. Ele manda um inocente “Olá” – a personificação da consciência ou uma testemunha? Uma testemunha. O outro cara atira de imediato. Jesse grita. É o fim.
Fãs de Walt alegam que ele não puxou o gatilho, mas sinto dizer, ele também não fez nada para salvar o menino que provocou mil debates e demonstrou como um simples “hello” pode desarmar toda uma legião de fãs. Nem precisou falar.
(Claudia Castelo Branco/Especial para BR Press)
FOTO – Quinto episódio da meio-temporada final de Breaking Bad foi brilhante. Foto: Divulgação
Em 24 de dezembro de 2012 18:27, white cast
Pode publicar