Dean Norris – existe vida após Breaking Bad?

Não existe. Por isso me dedicarei a evolução de cada um dos personagens enquanto o começo do fim não vem- partindo automaticamente para Hank  Schrader.

Que Bryan Cranston nasceu para Walter White nós já sabemos, mas e o papel de Hank? Não consigo pensar em ninguém além de Dean Norris. Quanto coisa mudou desde a primeira vez que vimos seu personagem na série. As piadas ingênuas e sem graça. O ataque de pânico. A paralisia. A obsessão com pedras. A depressão. E, amém, seu ânsia pelo trabalho. Ele não só cresceu, meus amigos, ele se tornou um rei com direito a sentar no trono e tudo. E isso não é mérito do roteiro. É mérito do ator.

Sobre a última cena: em algum nível, eu acho que Walter deixou propositalmente exposta essa cópia assinada de Leaves of Grass no banheiro. No fundo ele ainda quer ser reconhecido como Heisenberg porque sua vaidade é um monstro. No fundo ele quer que as pessoas pensem”Nossa, quer dizer que aquele professor de química com câncer é um gênio do crime?”  O castigo final para Walter seria morrer desconhecido e isso só Hank pode fazer pela série.

breaking ted

Dean Norris vai estar ao lado de Nick Cage em The Frozen Ground (Out 7 de março) e ao lado de Michael Fassbender, mais uma vez perseguindo traficantes, no novo filme de Ridley Scott.
Anúncios