Vinho para os fãs de Game of Thrones

Game of Thrones tem aquele tipo de fã obcecado que só Lost e X-File um dia se orgulhou de ter. E aí não é mais show. É pura filosofia, meu amigo – isso só acontece em séries onde todos os personagens são moralmente ambíguos, coisa que o cinema não consegue fazer na mesma velocidade que a tv.

Pois bem! Se você é um desses fãs, decida-se por uma eficiente estratégia para comemorar o retorno das casas – afinal, todos nós temos uma missão neste mundo e quem sabe a sua seja perder a dignidade dentro de uma fantasia.

Explico: se você  tem um orçamento ilimitado, parecido com o da figurinista de Game of Thrones ( Michele Clapton, vencedora do Emmy) encomende a sua roupinha no BuyCostumes. Provavelmente não vai chegar  para a estreia, mas você pode usar em casa informalmente.

game of thrones fantasia

Fantasia inspirada em Game of Thrones

A propósito, o Ubyssey fez um post incrível com a sugestão de quatro vinhos para acompanhar a estreia. Vou pelo caminho que eles sugeriram. “Quando você joga o jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre. Mas quando você joga o jogo dos vinhos, você apenas fica embriagado pelo poder”.

Agorao, se você quer comemorar a estréia do show a caráter, mas tá sem dinheiro pra investir, tome um porre a la Game of Thrones e abasteça sua rede de intrigas imaginárias com um pinot noir bem barato ou qualquer coisa aguada – o tinto de Kings Landing parece um tanto ralo.

game of thrones vinho

E não deixe de acompanhar tudo no Winter is coming, um site feito por fãs. Dos sites brasileiros gosto do GameofThronesBR. beijo!

Related articles

Anúncios