Rectify já é a melhor série de 2013

No ano passado, o Sundance Channel conseguiu aparecer com algum destaque graças a uma série de shows de alto nível – destaque que é normalmente reservado para a AMC, casa de Mad Men, Breaking Bad e The Walking Dead. A consagração certamente virá agora com a primeira série original produzida por eles.

Rectify é um drama de seis episódios criado por Ray McKinnon e exatamente o tipo de espetáculo que teria espaço na AMC (ironicamente, a série foi originalmente desenvolvida para o canal) É uma obra de tirar o fôlego e uma reflexão instigante sobre crime, culpa e absolvição. É, simplesmente, a melhor nova série de 2013. Aposto tudo.

Imagem

Premissa da série:

Sentenciado à morte pelo estupro e assassinato de uma menina de 15 anos de idade, Daniel Holden é libertado da prisão após 19 anos devido a novas evidências de DNA esquecidas no momento do seu julgamento original. Graças à persistência de sua irmã e seu advogado, Daniel volta para casa de sua mãe e para um mundo completamente diferente. Na pequena cidade de Paulie, Geórgia, Daniel deve redescobrir a vida, mas não sem lutar contra o julgamento das pessoas que insistem em demonizá-lo.

 

Rectify estreia nos EUA pelo Sundance Channel no dia 22 de abril, mas os episódios foram disponibilizados online esta semana. Ótima estratégia de divulgação. =)

Anúncios