Resumo Mad Men S06E04: Harry é o vilão invisível dessa temporada?

Quando um ser é invisível? Quando todo mundo te conhece mas ninguém percebe sua presença? Sim. Quando todo mundo pensa que te conhece, mas você está em outro lugar? Sim também. O “Invisível”, aquilo que não conseguimos ver, mas existe de fato, foi o tema do quarto episódio da sexta temporada de Mad Men. Talvez por isso, personagens como Dawn, secretária de Don, tenham aparecido com destaque.

joan de mad men

Algo invisível, por exemplo, está acontecendo com Don e Megan. Eles não enxergam mais um ao outro. Voltei o episódio algumas vezes e, sério, eles não se olham mesmo.O melhor momento, o mais paradoxal, lógico, aconteceu com Joan, que percebeu definitivamente: nunca mais será invisível (talvez entre adolescentes). Como se os meios utilizados por ela fossem mais sujos que os meios utilizados pelos seus companheiros.

harry crane temporada 6

Harry Crane, por outro lado, é apenas aquele cara sem carisma que caiu no departamento certo, na hora certa, mas que nunca vai virar sócio.  É o velho funcionário BELIEBER esforçado que nunca será reconhecido. Também invisível. Eu aposto que ele e seu cabelo vão nos surpreender nos próximos episódios.  Esse cabelinho de psicopata não é por acaso.

Anúncios