O discurso de Jaime Lannister ou o melhor episódio de GOT

Game of Thrones finalmente acelerou o ritmo – amizades evoluindo, romances em desenvolvimento e o melhor do episódio: o monólogo comovente de Jaime sobre o fardo de ser definido por uma deslealdade que salvou a vida de milhares de pessoas. O discurso é fundamental para a nossa compreensão de que Jaime Lannister é muito mais intrigante do que parece. Pessoalmente, sinto que Brienne está descobrindo sua própria feminilidade e isso pode ser culpa dele também. Forte tensão sexual!

Eis os melhores momentos de ontem:

  • jaime lannister e brienne
  • Também conhecemos a esposa e a filha de Stannis, uma menina doce e com uma doença de pele. O encontro dela com Davos é a segunda coisa mais comovente do episódio. A vida da mulher de Stannis é definida por seu fracasso em produzir um filho, tanto que ela mantém os fetos preservados em frascos.
  • A reunião ente Tyrion e Lady Olenna, que discutiram os custos do casamento de Joffrey e Margaery. “Me disseram que você era um bêbado impertinente. Você pode imaginar a minha decepção ao descobrir que você não passa de um contador intimidado. “
  • Tyrion depois segue para uma reunião com Tywin, mas fica surpreso ao ver Cersei lá e ainda mais surpreso ao saber que ele agora é é destinado a Sansa Stark. Se eles casarem, os Lannister terão “a chave para o norte”. Cersei fica muito feliz, mas só até  Papai Lannister anunciar seus planos ❤ 
Anúncios