Psicopatas na TV ou a nova temporada de The Killing

the killing temporada 3

É um belo dia de verão e você decide passear de barco para relaxar, pensar em como a vida pode ser boa, coisa e tal. De repente você olha para o lado e vê a cabeça de uma boneca boiando. Ou pelo menos você acha que é uma boneca e, lógico, vai conferir. Nessa, você cai na água e percebe que a cabeça, na verdade, é uma pessoa e que perto dela existe outra cabeça humana. Assustado, você chama a polícia, que ainda acha mais uma cabeça por ali.

Parece roteiro de Dexter, mas é vida real mesmo e aconteceu em 1982. O psicopata na ocasião era Gary Ridgway, que servirá de inspiração para o mais novo serial killer da tv.

Sim, Hannibal Lecter, Norman Bates e Joe Carroll (Dexter não entra porque já vai partir) vão ganhar um novo rival a partir do dia 2 de junho, quando estreia a terceira temporada de The Killing.

Eu particularmente gosto muito dos detetives de The Killing e fiquei super feliz quando a AMC mudou de ideia sobre a renovação da série. Acho The Killing mais realista e humana. É muito menos caricata que Dexter. É muito menos equipada tecnologicamente que CSI ou qualquer outra. São belas atuações – sem tanta tonalidade contemporânea, como Hannibal, e sem frases tiradas de Edgar Allan Poe, como The Following.

Mal posso esperar pelo retorno ❤

Anúncios