Emmy 2013: merecem mas não serão indicados

A votação para a edição 2013 do Emmy acaba amanhã e quero falar de alguns artistas que merecem, mas provavelmente não serão indicados ao prêmio. São eles:

Bobby Cannavale – Boardwalk Empire

Quem conseguiu olhar além das armadilhas da última temporada de Boardwalk Empire certamente se apaixonou pela ameaça carismática de Gyp Rosetti, interpretado magnificamente por Bobby Cannavale.

Meg Chambers Steedle – Boardwalk Empire

Billie Kent era meio boêmia, meio aventureira e divertida. Soube ser “a segunda garota à esquerda”, como descreveram Billie para Steedle – a garota no palco que não é a principal, mas aquela da qual você não consegue tirar os olhos.

não indicados ao emmy

Charles Dance – Game of Thrones

Por incrível que pareça, o nome de Charles Dance, que vive Tywin Lannister em GOT, não foi enviado pela HBO para os jurados do Emmy. É um ator que ao dizer o mínimo diz o máximo e que sempre cresce quando aparece. Kit Harington, o Snow, Nikolaj Coster-Waldau, Jaime, e Peter Dinklage, Tyrion, foram os nomes enviados pela HBO

Dean Norris – Breaking Bad

Quanta coisa mudou desde a primeira vez que vimos Hank na série. As piadas ingênuas e sem graça. O ataque de pânico. A paralisia. A obsessão com pedras. A depressão. E, amém, sua ânsia pelo trabalho. Ele não só cresceu, ele se tornou um rei.

Kiernan Shipka – Mad Men

Sally Draper é o personagem que mais cresce na série e o mérito é, em grande parte, da atriz e do seu rosto que carrega um certo glamour triste. É incrível como os roteiristas estão lidando bem com o ritual de passagem da menina para a adolescência.

Não indicados ao Emmy 2013

Os escolhidos serão divulgados no dia 15 de julho. A premiação das categorias técnicas acontecerá no dia 15 de setembro e o resto dos vencedores serão anunciados numa cerimônia no dia 22 de setembro.

Anúncios