Fãs de Dexter desaprovam temporada final – com razão.

Domingo é dia de passar o facão em Dexter após oito anos e a reação dos fãs tem sido cada vez mais cruel. O Funny or Die escreveu que Dex deveria matar os roteiristas. Um blogueiro, no mês passado, escreveu um carta aberta para a Showtime exigindo que pulassem logo para o final.

O que aconteceu com está série tão celebrada? O PopWatch listou as queixas mais comuns apontadas por fãs incondicionais da série.

como acaba dexter

1 A última temporada não tem cara de última temporada. Os fãs assumiram que Dexter teria uma conclusão épica orientada pela tensão criada com a morte de LaGuerta. O que se vê, no entanto, é uma temporada típica:  Dexter lutando contra novas ameaças externas.

2. As subtramas são sem graça. Masuka descobrindo que é pai. Quinn tentando passar no exame do sargento. Jamie cozinhando para Quinn. Fãs se perguntam: Por que acompanhar essas bobagens se elas não influenciam no drama central?

3. Personagens vagos. Dra Evelyn Vogel foi uma grande aquisição, mas qual é o papel do ex-chefe de Dbra? Ficar atrás dela? Tentar capturar Hanna? Considere que esta é uma série repleta de policiais. Por que não dar essa função para Quinn ou Angel?

Anúncios