Séries brasileiras ganham novas temporadas

A lista ainda é curta, mas é animador ver séries nacionais sendo renovadas pelos canais de tv a cabo. Existe o interesse do canal GNT em renovar Surtadas na Yoga, As Canalhas e 3 Teresas, mas nada está fechado ainda. Por enquanto é isso.

Séries brasileiras que continuam

Copa Hotel [segunda temporada começou no dia 30 de setembro no gnt]

A série é produzida pela Pródigo, que vem desenvolvendo ótimos trabalhos para tv. Por falar nisso, ainda torcemos pelo retorno de (FDP) na HBO Brasil.

O Negócio  [segunda temporada prevista para 2014 na HBO]

É a quinta série da HBO Latin America que consegue chegar na segunda temporada e tem o mérito de ser renovada antes mesmo da primeira temporada chegar ao fim (exibida aos domingos, às 21h).

o negócio hbo

O Negócio: produção original da HBO Latin America.

Se você acha que está é mais uma história sobre prostituição, não é: o marketing é o tema principal e talvez esse seja o problema. Quem tem a mínima noção de marketing pode ficar entediado com as lições abordadas. Também acho excessivo o uso do voiceover nessa série, mas algumas subtramas são boas e a atriz principal também.

Sessão de Terapia [segunda temporada estreia dia 07 de outubro no gnt]

O último trabalho do ator Claudio Cavalcanti

O último trabalho do ator Claudio Cavalcanti

A série que aumentou em 109% a audiência do GNT no horário, tem estreia da nova temporada marcada para segunda-feira. O elenco é afiado e os personagens tem conflitos relevantes externados agora no novo apartamento de Theo, que passa a funcionar como consultório. É lá que o terapeuta vai preencher o vazio que sente com a falta da família durante os 35 episódios desta temporada.

Anúncios