
Tags
Teorias sobre o final de Mad Men: Megan Draper é Sharon Tate?
As teorias que ligam o personagem de Megan Draper aos assassinatos de Charles Manson ganharam mais força desde que a última temporada de Mad Men estreou domingo passado.
Lembrando que todo esse debate começou em 2013, quando a mulher de Don Draper apareceu vestindo a mesma camiseta que a atriz Sharon Tate, então esposa do diretor de cinema Roman Polanski, vestiu em 1967.
Não existem coincidências em Mad Men.
Megan agora mora sozinha em Los Angeles, cidade onde o crime aconteceu, numa área sem muita segurança, no momento em que toda a coisa do hippie passa a se tornar obscura.
O Vulture entrevistou um especialista em psicologia forense, que analisou todas as referências que podem ligar Megan à Manson. Estas são as principais:
- Megan e Don ouvem um coiote uivando fora de sua casa. Coincidência?
A última refeição de Tate aconteceu em um restaurante chamado El Coyote Cafe.
- Peggy segura uma embalagem de Folgers enquanto conversa com Ted. Stan entra e diz algo como: “Esse papo não era sobre café.” Coincidência?
Abigail Folger, herdeira da marca, foi uma das vítimas de Charles Manson.
- Na última temporada, quatro personagens viram “O Bebê de Rosemary”, de Polanski. Sally Draper apareceu lendo o romance. Coincidência?
A publicidade é sobre o controle da mente e O Bebê de Rosemary também. Quando morreu, Tate era casada com Polanski.
- Há um momento que Betty diz para Don: “o bem não está vencendo.” Esse era o sentimento de insegurança pós -Manson. Coincidência?
Todos as conexões e relacionamentos, por mais que os personagens de Mad Men tentem, não estão funcionando. Essa foi realmente a sensação da época.